Casa à venda no bairro Centro - Paraty/RJ

Centro, Paraty - RJ

Casa à venda

Cód. 303926965 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 60.000.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - paraty/rj" possui 14 dormitórios, 15 banheiros, venda por R$60.000.000, 13.000m² de área total, 2.000m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda, vista para o mar e está localizado em Centro, Paraty.


Imóvel deslumbrante em Paraty: resplandecente imóvel em um terreno de 13.000 m² com 14 suítes em um ambiente natural de tirar o fôlego
Descrição geral:
Impressionante imóvel de praia com 13.000m² de área total e 2.000m² de área construída em Paraty. Ao todo são 14 confortáveis ​​suítes, piscina adulto e infantil, píer privativo, heliporto, academia climatizada, vestiários masculino e feminino, mirante, funicular, salão de jogos, garagem náutica, salão panorâmico à beira-mar, área de convivência com garrafeira, churrasqueira e cozinha equipada, bar americano, poço artesiano, amplo gramado ajardinado e praia de 50 m de extensão com águas cristalinas e 02 quiosques à beira-mar. Além disso, existe um cais privado para embarcações com mais de 30 metros. Fica a apenas 15 minutos das marinas, do aeroporto de Paraty e do centro histórico (patrimônio cultural da UNESCO).
Este diferenciado imóvel é composto por uma casa principal com 04 suítes, uma casa de hóspedes com 06 suítes, uma casa de apoio com 02 dormitórios, 01 suíte, uma segunda casa de hóspedes com 02 suítes e uma casa de empregados com 02 suítes.
A casa principal finamente decorada conta com 04 amplas e confortáveis ​​suítes, ampla sala (três ambientes distintos), bar, varanda de madeira com vista panorâmica para o mar, ducha e acesso privativo ao mar. Anexada à casa principal está uma bela piscina com um grande deck de madeira com vista para o mar. Também ao lado da Casa Principal encontra-se um amplo salão com 05 quartos a beira mar com garrafeira, churrasqueira e cozinha completa com despensa.
A Guest House possui 06 amplas e confortáveis ​​suítes, todas com armários embutidos, ar condicionado, TV e vista para o mar. O acesso é feito através de um funicular exclusivo instalado na propriedade de forma a proporcionar o máximo conforto à família e amigos.
A casa de apoio possui 02 dormitórios, sendo 01 suíte com sala íntima, cozinha, banheiro social, ampla sala de estar, varanda de madeira com jacuzzi e ducha, todos proporcionando espetacular vista para o mar.
Com uma linda vista para o mar, a segunda pousada possui 02 suítes. Está localizado próximo ao heliporto e oferece total privacidade e conforto para os hóspedes.




Chave do anúncio: rrIxKC8W9ZuInBgR

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante
RB
Royal Blanc

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos