Casa à venda no bairro Corrêas - Petrópolis/RJ

Estrada União e Indústria, Corrêas, Petrópolis - RJ

Casa à venda

Cód. 305760816 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Casa à venda no bairro corrêas - petrópolis/rj" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 4.000m² de área total, 300m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Estrada União e Indústria, Corrêas, Petrópolis.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa incrível no bairro Corrêas em Petrópolis-RJ! Com uma área construída de 300m², este imóvel de 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, é perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida. Além disso, a casa conta com uma piscina e sauna, ideais para relaxar e aproveitar bons momentos em família.

Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a farmácias, padarias, supermercados e transporte público, tornando o dia a dia muito mais prático e funcional. Imagine morar em um lugar tranquilo, cercado de natureza e com todas as comodidades ao seu alcance!

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos em Petrópolis.

Comprar uma casa no bairro Corrêas em Petrópolis-RJ é investir em qualidade de vida e bem-estar. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu novo lar!





Chave do anúncio: 7byarjXIZazL7lDr

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
AM
Ana Beatriz Assunção De Mello

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos