Casa à venda no bairro Itaipava - Petrópolis/RJ

Itaipava, Petrópolis - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 304297554 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 3.345.000

O imóvel "Casa à venda no bairro itaipava - petrópolis/rj" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.345.000, 275m² de área total, 275m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Itaipava, Petrópolis.

Casa de Alto Padrão com Vista Deslumbrante para o Lago e Montanhas:
Bem-vindo a esta casa verdadeiramente excepcional, onde o luxo e a sofisticação se encontram em um cenário deslumbrante. Com 275 metros quadrados de área construída e um total de 598 metros quadrados de área privativa, esta residência oferece uma experiência de vida incomparável.
4 Suítes de Luxo:
Cada uma das 4 suítes é um refúgio de conforto e elegante, projetado para oferecer o melhor em qualidade de vida. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para criar um ambiente exclusivo.
Primeiro Piso:
Ao entrar no primeiro andar, você será recebido por uma sala com pé direito duplo, criando uma sensação de amplitude e grandiosidade. Esta área de estar é totalmente integrada à cozinha, que apresenta uma bancada em granito e um conceito aberto, proporcionando um espaço perfeito para entretenimento e convívio.
Além disso, no primeiro andar, você encontra uma suíte completa, com um banheiro revestido em materiais deslumbrantes, um lavabo com uma bancada em mármore ou similares, e um deck com um belo jardim que se estende até o lago, oferecendo uma vista serena e relaxante.
Segundo Piso:
No segundo andar, uma suíte máster aguarda com uma varanda que oferece uma vista verdadeiramente deslumbrante para o lago e as majestosas montanhas. A máster também inclui um solário e uma suíte, criando um ambiente aconchegante e romântico.
Área de Lazer Incomparável:
A cereja do bolo desta residência é uma área de lazer, que inclui uma piscina com borda infinita que se funde harmoniosamente com o cenário natural, um deck gourmet perfeito para receber amigos e familiares, proporcionando uma experiência culinária ao ar livre . Este é o local ideal para desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis junto com sua família e amigos.
Clube no Condomínio:
Além das comodidades da casa, o condomínio oferece um clube completo com uma variedade de opções de lazer, incluindo um salão de festas, espaço gourmet, área de piquenique, espaço para churrasco, fogueira ao ar livre, duas piscinas com espelho d'água, deck suspenso, academia indoor, espaço para bicicletas, sauna e stand-up paddle.
Esta casa é mais do que uma residência, é um retiro de luxo que oferece um estilo de vida inigualável, onde o conforto e a beleza natural se encontram em perfeita harmonia. Se você busca a excelência em todos os aspectos da vida, esta casa é a sua resposta. Agende uma visita e permita-se experimentar a grandiosidade e a serenidade deste lugar extraordinário.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 7OL6gwEx5qbdpjLV

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
H9
Haus Premium Imóveis - Creci 9367J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos