Casa à venda no bairro Valparaíso - Petrópolis/RJ

Valparaíso, Petrópolis - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 304297555 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.408.000

O imóvel "Casa à venda no bairro valparaíso - petrópolis/rj" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.408.000, 224m² de área total, 224m² de área privada e está localizado em Valparaíso, Petrópolis.

Localizada no coração do bairro mais nobre de Petrópolis, esta casa de 224 m² de área privativa em um terreno de topografia plana, proporcionando conforto e modernidade com um projeto versátil e exclusivo. A junção perfeita de conforto e sofisticação.

A casa oferece luxo e comodidades modernas para uma vida sofisticada. Esta residência possui: Três Suítes Espaçosas. Cada suíte é um retiro de privacidade e tranquilidade, projetada com espaço generoso e um banheiro privativo para cada uma, garantindo conforto supremo para todos os moradores.
Esta casa oferece uma garagem espaçosa com capacidade para até 3 carros, proporcionando segurança e espaço suficiente para estacionamento e armazenamento.
A cozinha é o epicentro da vida familiar, e esta casa apresenta uma cozinha integrada de design moderno, criando um ambiente acolhedor para preparar refeições e compartilhar momentos especiais.
Para os amantes do vinho, esta casa possui uma adega refinada, onde você pode armazenar e exibir sua coleção de vinhos com estilo. Além de tudo isso, a casa também possui um deck gourmet.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: zTX7M0A4nTm5LmBg

Anunciante
H9
Haus Premium Imóveis - Creci 9367J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos