Casa à venda no bairro Jardim Atlântico Central (Itaipuaçu) - Maricá/RJ

Jardim Atlântico Central, Maricá - RJ

Casa à venda

Cód. 305921221 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 746.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim atlântico central (itaipuaçu) - maricá/rj" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$746.000, 150m² de área total, 150m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Jardim Atlântico Central, Maricá.

Descubra o seu oásis pessoal neste imóvel encantador com 480㎡ de terreno e uma área construída de 112㎡, oferecendo 150㎡ de espaço útil para você desfrutar.
Ao entrar, você será recebido por uma sala de estar com pé direito duplo, destacada por uma deslumbrante porta de entrada pivotante de 1,40m, modelo Couros, em madeira maciça. O teto possui detalhes em gesso, complementados por iluminação LED direta, indireta e uma luz natural perfeita que permeia o ambiente.
A cozinha americana apresenta uma generosa bancada em granito escuro, proporcionando um espaço ideal para preparar suas refeições favoritas e entreter seus convidados.
Com 3 quartos, incluindo uma suíte, você encontrará todo o conforto e privacidade que necessita.
Os banheiros, revestidos de porcelanato com detalhes em revestimentos tipo amadeirado, adicionam um toque de elegância e sofisticação ao ambiente.
Nos dias ensolarados, relaxe na piscina e desfrute de momentos memoráveis junto à churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares. O jardim, com seu paisagismo cuidadosamente planejado, completa a atmosfera de tranquilidade e beleza.

Localizado próximo à praia e com acesso à água da CEDAE, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre comodidade e lazer.
Agende uma visita e descubra seu novo lar hoje mesmo!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: trojYctDEtJIzHeh

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
TI
Tiago Bizerra Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos