Casa à venda em Itatiaia/RJ

Penedo, Itatiaia - RJ

Casa à venda

Cód. 304596037 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa à venda em itatiaia/rj" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 450m² de área total, 189m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Penedo, Itatiaia.

Algumas casas têm o poder de mexer com nossos sentimentos. Essa, em especial, me trouxe vários sentimentos bons logo que entrei pelo portão. É uma casa iluminada, com plantas, cores e muita ventilação natural, formando um conjunto harmônico que proporciona muito bem-estar.

Ela é totalmente plana, acompanhando a topografia do terreno que possui 450m2. De cara uma bela varanda e uma grande e convidativa porta de entrada. A sala é bem espaçosa e aconchegante por conta do piso e do teto em madeira. A área íntima da casa, possui 1 suíte com closet, 2 dormitórios e banheiro social. Tudo muito bem cuidado e caprichado.

A cozinha é um charme, com uma grande bancada em granito e duas janelas com uma vista deliciosa para a lateral da casa, cheia de plantas e pássaros que vão ali na parte da manhã. A casa ainda conta com despensa, área de serviço, varandão para receber os amigos e mais um cômodo (que hoje funciona como um ateliê), mas pode ser revertido em mais uma suíte, totalizando os 189 m2 de área construída.

O quintal é uma delícia e oferece várias possibilidades. Tem espaço para horta, piscina, área de churrasqueira ou simplesmente colocar um chuveirão e uma rede para passar os finais de semana sossegado.
Pode ser financiada! Entre em contato agora mesmo para maiores informações!








As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: fbiSGNdHipoBMT8K

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos