Casa à venda no bairro João Fernandes - Armação dos Búzios/RJ

Joao Fernandes, Armação Dos Búzios - RJ

Casa à venda

Cód. 303904534 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.800.000

O imóvel "Casa à venda no bairro joão fernandes - armação dos búzios/rj" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 8 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$5.800.000, 1.000m² de área total, 500m² de área privada, vista para o mar e está localizado em Joao Fernandes, Armação Dos Búzios.

Tenho o prazer de apresentar uma deslumbrante casa à venda em Búzios, localizada no prestigiado bairro de João Fernandes. Essa residência de alto padrão foi recentemente construída e está completamente nova, pronta para receber seus novos proprietários. Com vista para o mar, essa propriedade é verdadeiramente um sonho realizado.
A casa foi projetada com uma excelente qualidade de materiais e equipamentos de primeira linha, proporcionando um ambiente sofisticado, de qualidade e ao mesmo tempo descontraído, conversando perfeitamente com o estilo praia. Um dos destaques é sua geração de energia limpa, graças aos painéis fotovoltaicos instalados, que fornecem toda energia necessária para o consumo interno da residência. Essa característica não só colabora com o meio ambiente, mas também reduz os custos com energia elétrica.



Chave do anúncio: zUIQN83su0Hjktfi

  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos