Casa à venda no bairro Manguinhos - Armação dos Búzios/RJ

Manguinhos, Armação Dos Búzios - RJ

Casa à venda

Cód. 303904304 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.795.000

O imóvel "Casa à venda no bairro manguinhos - armação dos búzios/rj" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, venda por R$1.795.000, 765m² de área total, 245m² de área privada, churrasqueira, varanda, vista para o mar e está localizado em Manguinhos, Armação Dos Búzios.

Esta casa a venda é uma verdadeira jóia no bairro de Geribá, Armação dos Búzios, com uma maravilhosa vista ao mar e localizada a 600m da praia. Além disso, a região é conhecida pela segurança e tranquilidade que oferecem aos moradores e visitantes.
A casa está em excelente condições, foi totalmente reformada (incluindo parte hidráulica e elétrica), utilizados materiais de excelente qualidade, boiler de 600L fornecendo água quente para toda casa. Conta com 4 quartos no total, sendo 3 suítes, 4 banheiros, sala com vista privilegiada, cozinha, área de serviço, quintal amplo, churrasqueira, sacada com vista mar, e garagem para dois carros.
Possui documentação completa, incluindo o Registro Geral de Imóveis (RGI), garantindo toda segurança jurídica para sua compra.
Com um design clássico e elegante, esta casa é perfeita para quem busca um lar exclusivo e sofisticado. A vista para o mar é de tirar o fôlego e pode ser apreciada de vários pontos da casa, como da ampla varanda e dos quartos.
Além disso, o imóvel está localizado em uma região privilegiada de Búzios, próximo a praia e a diversos estabelecimentos comerciais, como restaurantes, lojas e mercados. Você terá tudo o que precisa há poucos minutos de casa.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa única em Búzios e desfrutar de toda a beleza e tranquilidade que a região tem a oferecer!



Chave do anúncio: iCvsBMfwmBO4IOmW

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos