Casa à venda no bairro Neves (Neves) - São Gonçalo/RJ

Rua Coronel Ernesto Ribeiro, Neves, São Gonçalo - RJ

Casa à venda

Cód. 304528099 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa à venda no bairro neves (neves) - são gonçalo/rj" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 345m² de área total, 345m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Coronel Ernesto Ribeiro, Neves, São Gonçalo.

Se você está em busca de uma casa para a sua família, com espaço amplo e todas as comodidades necessárias, tenho uma oportunidade imperdível para você. Apresento-lhe esta bela residência localizada no bairro Neves, em São Gonçalo-RJ.

Com 345m² de área total, este imóvel conta com três dormitórios e três banheiros, perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui uma posição solar privilegiada, onde você poderá desfrutar da luz do sol da manhã e tarde em sua casa.

O terreno espaçoso oferece uma churrasqueira e uma piscina, ideais para momentos de lazer com amigos e familiares. Além disso, você poderá desfrutar de uma bela vista da cidade na sacada ou relaxar no solarium, aproveitando ao máximo o seu novo lar.

A localização desta casa é simplesmente imbatível. Próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia.

Agora é o momento perfeito para realizar o sonho de adquirir a casa própria. Não perca essa oportunidade única de comprar uma casa no bairro Neves, em São Gonçalo-RJ. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Estamos ansiosos para lhe mostrar todos os detalhes deste imóvel encantador.

Não deixe essa chance escapar, entre em contato conosco agora mesmo e tenha a certeza de fazer um excelente negócio.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: xw0n5ZawCTAtfkMO

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
FF
Felipe

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos