Casa à venda no bairro Palmeiras - Cabo Frio/RJ

Rua Pitangas, Palmeiras, Cabo Frio - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 304629524 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Casa à venda no bairro palmeiras - cabo frio/rj" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$330.000 e está localizado em Rua Pitangas, Palmeiras, Cabo Frio.

Casa em condomínio disponível para compra no bairro Palmeiras em Cabo Frio-RJ! Esta é a oportunidade perfeita para quem procura um imóvel .

Com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, esta casa oferece um espaço bem distribuído e pensado especialmente para proporcionar o máximo de bem-estar aos seus moradores. O ambiente é aconchegante, perfeito para momentos de relaxamento em família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa em condomínio no bairro Palmeiras em Cabo Frio-RJ. Entre em contato conosco preenchendo o formulário disponível no nosso site e tire todas as suas dúvidas. Nossa equipe estará pronta para te auxiliar em todo o processo de compra e garantir que você faça um excelente negócio.

Aproveite agora mesmo essa chance de conquistar o imóvel dos seus sonhos. Comprar casa em condomínio no bairro Palmeiras em Cabo Frio-RJ é a oportunidade que você esperava. Não deixe para depois, entre em contato hoje mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: p2EdcmiDLidiBDX8

Anunciante
RL
Rd Imoveis Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos