Casa à venda no bairro Palmeiras - Cabo Frio/RJ

Rua Olinda, Palmeiras, Cabo Frio - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 305491482 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa à venda no bairro palmeiras - cabo frio/rj" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$750.000, 148m² de área total, 148m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Olinda, Palmeiras, Cabo Frio.

Procurando a casa perfeita em condomínio fechado? 
Temos a opção ideal para você no bairro Palmeiras, em Cabo Frio-RJ. 
Esta belíssima casa, com seus 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 4 banheiros, oferece o conforto e a comodidade que você procura.
Com uma área construída de 148m², esta propriedade é perfeita para quem valoriza espaços amplos e bem distribuídos. 
Além disso, conta com um sistema de aquecimento a gás, proporcionando banhos relaxantes em todas as estações do ano.
Já imaginou aproveitar momentos únicos na piscina? Esse condomínio dispõe desse diferencial, permitindo que você transforme dias ensolarados em lembranças inesquecíveis ao lado de sua família e amigos.
Localizado em uma região privilegiada, este imóvel está próximo a escolas, igrejas, padarias, shoppings e supermercados, facilitando o seu dia a dia e trazendo praticidade à sua rotina.
A casa em condomínio no bairro Palmeiras, em Cabo Frio-RJ, é uma oportunidade única para quem deseja viver com qualidade e segurança. Com as palavras-chave "comprar casa em condomínio no bairro Palmeiras em Cabo Frio-RJ" em mente, entre em contato agora mesmo através do formulário em nosso site e aproveite para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível.

Não deixe essa oportunidade passar. Venha conhecer esta casa em condomínio perfeita para você e sua família. Um lugar onde conforto e tranquilidade se encontram. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: sBadjBiha9FOSMtv

  • Piscina

Anunciante
RL
Rd Imoveis Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos