Casa à venda no bairro Parque Hotel - Araruama/RJ

Rua Vilas Boas, Parque Hotel, Araruama - RJ

Casa à venda

Cód. 304402766 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Casa à venda no bairro parque hotel - araruama/rj" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$380.000, 600m² de área total, 120m² de área privada e está localizado em Rua Vilas Boas, Parque Hotel, Araruama.

Ref.: 1356

À procura de uma casa para comprar no bairro Parque Hotel em Araruama-RJ? Temos exatamente o que você procura! Apresentamos uma maravilhosa casa com três dormitórios, dois deles sendo suítes, além de um banheiro adicional. Com uma área construída de 120m², esta casa é perfeita para atender às necessidades da sua família.

Localizada em uma área privilegiada, próximo a tudo o que você precisa, esta casa oferece conveniência e conforto. O bairro Parque Hotel é conhecido por sua tranquilidade e beleza, proporcionando um ambiente perfeito para se viver. Além disso, a cidade de Araruama-RJ oferece uma variedade de comércios, serviços e opções de lazer para você aproveitar.

Com um design elegante e funcional, esta casa proporciona conforto e praticidade em todos os ambientes. Os três quartos são espaçosos e bem iluminados, garantindo uma noite de sono tranquila para toda a família. As duas suítes oferecem privacidade e comodidade, enquanto o banheiro adicional atende às necessidades diárias.

Além disso, a área construída de 120m² oferece espaço suficiente para criar ambientes aconchegantes e personalizados. Seja para relaxar, trabalhar ou receber os amigos, esta casa é perfeita para atender a todas as suas expectativas.

Não perca essa oportunidade! Se você está em busca de uma casa para comprar no bairro Parque Hotel em Araruama-RJ, entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site. Teremos o prazer de agendar uma visita para você conhecer pessoalmente essa incrível casa. Não deixe essa chance escapar, venha se encantar com tudo o que esta casa tem a oferecer. Comprar uma casa nunca foi tão fácil e prático quanto agora.

Documento Particular de Compra e Venda. Somente a vista

AGENDE SUA VISITA EM NOSSA LOJA
Isabel Figueiredo Imóveis
Rua Fiora Nazzaro, 13 - loja 05 - Parque Hotel
Creci 47110
CRECI RJ 9716/O
CNAI 28309
22 98802 8872
22 99214 0126



Chave do anúncio: tUzGg88SojZXTcj6

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos