Casa à venda no bairro Parque Silvestre - Guapimirim/RJ

Parque Silvestre, Guapimirim - RJ

Casa à venda

Cód. 303948348 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Casa à venda no bairro parque silvestre - guapimirim/rj" possui 8 dormitórios, 3 suítes, 8 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, 2.100m² de área total, 500m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Parque Silvestre, Guapimirim.

Essa propriedade no bairro do Parque Silvestre em Guapimirim parece ser uma excelente opção para quem procura um lugar espaçoso e tranquilo, próximo à natureza. Com uma área total de 2.100 m² e aproximadamente 500 m² de área construída, a casa oferece diversas comodidades.

A Casa Principal possui uma sala ampla de 50 m², 3 quartos (sendo 2 suítes com banheiros espaçosos), 1 banheiro social, uma ampla cozinha, despensa, lavanderia e varandas na frente e nos fundos. A capacidade de estacionamento é generosa, com uma garagem coberta para 4 carros e espaço descoberto suficiente para mais de 6 carros, além de um grande jardim de 1000 m².
A Casa de Hóspedes é uma adição interessante, com 2 pavimentos. O primeiro pavimento inclui uma sala, 2 quartos (sendo 1 suíte) e um banheiro social. O andar superior possui uma saleta, 2 quartos, banheiro social, cozinha e área de serviço. Na parte externa, há mais um quarto disponível.

A Área Gourmet é um ótimo lugar para reunir a família e amigos, com 30 m² que abrigam uma churrasqueira, uma pia grande, aparador e um freezer para momentos de descontração e diversão. Além disso, a propriedade conta com uma piscina de 50 m², um banheiro e uma sauna, proporcionando ainda mais conforto e lazer.

A localização também parece ser uma vantagem, pois está próxima à rodovia, o que facilita o acesso a outras áreas, ao mesmo tempo em que oferece a tranquilidade de estar em meio à natureza. É uma propriedade que parece ideal para quem valoriza o espaço, o contato com a natureza e a comodidade de ter várias instalações disponíveis para receber visitas e aproveitar momentos de lazer.



Chave do anúncio: C8m8fOnDq1Ug1WCC

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
AI
Attenti Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos