Casa à venda no bairro Penedo - Itatiaia/RJ

Rua Bela Vista, Penedo, Itatiaia - RJ

Casa à venda

Cód. 304909001 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Casa à venda no bairro penedo - itatiaia/rj" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$460.000, 300m² de área total, 100m² de área privada, piscina, vista para o mar e está localizado em Rua Bela Vista, Penedo, Itatiaia.

Penedo é um local que mexe com o coração de todo mundo, rico em belezas naturais e muito próximo de Resende, sem dúvida alguma, é excelente, tanto para morar quanto para investir.
Esta casa, com projeto rústico, é linda e possui muita facilidade de acesso. No térreo, temos uma sala ampla com pé direito alto, cozinha americana com bancada em granito e cooktop, dois quartos (sendo 1 suíte) e banheiro social. Também conta com um mezanino (andar intermediário), que pode ser transformado em mais uma suíte, com uma vista maravilhosa da Serra da Índia. Se for comprar para investimento, é uma excelente casa para disponibilizar para locação por temporada.
O terreno dela tem 300 m2 e possibilita a construção de uma bela área de lazer e até mesmo uma piscina. Gostou? Entre em contato para saber mais.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ogyI4FdBTBcaj9BA

  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos