Casa à venda no bairro Tijuca - Teresópolis/RJ

Tijuca, Teresópolis - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 304772967 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 848.000

O imóvel "Casa à venda no bairro tijuca - teresópolis/rj" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$848.000, 150m² de área total, 150m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Tijuca, Teresópolis.

Conheça essa incrível casa em condomínio localizada no bairro Tijuca em Teresópolis-RJ. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, essa propriedade oferece toda a comodidade e espaço que você busca.

Com uma área construída de 150m², esse imóvel conta ainda com um espaço gourmet perfeito para receber seus convidado.

Além disso, a localização privilegiada dessa casa garante fácil acesso a diversas facilidades do dia a dia. Próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, você estará sempre perto de tudo o que precisa.

Se você busca um imóvel em condomínio na cidade de Teresópolis, não deixe de conferir essa oportunidade. Com apenas 1 ou 2 adjetivos, é difícil descrever o quão encantadora essa casa é. Com todas as características que você procura, esse imóvel é perfeito para você e sua família.

Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário presente em nosso site. Aproveite essa chance única de comprar uma casa em condomínio no bairro Tijuca em Teresópolis-RJ. Garanta o seu novo lar e desfrute de todo o conforto e qualidade de vida que essa região oferece. Estamos prontos para lhe ajudar a tornar esse sonho uma realidade.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 9R8yAVVWaagQ64ol

  • Imóvel novo

Anunciante
H9
Haus Premium Imóveis - Creci 9367J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos