Casa à venda no bairro Vila Rica - Tiradentes - Volta Redonda/RJ

Rua Oito, Vila Rica, Volta Redonda - RJ

Casa à venda

Cód. 304880708 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Casa à venda no bairro vila rica - tiradentes - volta redonda/rj" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$420.000, 160m² de área total, 130m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Oito, Vila Rica, Volta Redonda.

Se você está procurando uma casa para chamar de sua, aqui está uma oportunidade que você não pode deixar passar! Temos uma ótima casa à venda, localizada no bairro Vila Rica - Tiradentes, em Volta Redonda-RJ.

Com dois dormitórios e um banheiro, esta casa é perfeita para acomodar sua família com conforto, e conta também com um escritório que pode ser revertido num TERCEIRO QUARTO. A área construída de 130m² oferece espaço de sobra para você e seus amigos aproveitarem cada cantinho. E para os amantes de churrasco, temos uma churrasqueira preparada para os melhores momentos de confraternização.

A localização é ótima! Você vai morar próximo de supermercados, do shopping Park Sul e do Hospital da Unimed. Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa e fácil acesso a transportes públicos.

Não perca tempo e entre em contato conosco através do nosso formulário de contato no site.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 1Lv5gj8cbsAkCG53

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos