Casa - Aero Clube

Aero, Volta Redonda - RJ

Casa para alugar

Cód. 305669822 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.600 /Mês

O imóvel "Casa - aero clube" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.600 /mês, 140m² de área, varanda e está localizado em Aero, Volta Redonda.

Venha conhecer essa incrível casa disponível para locação! Com 4 quartos, sendo 2 suítes, 2 salas, 3 banheiros e 2 vagas de garagem, essa residência de 140,00 m2 é perfeita para acomodar sua família com conforto e praticidade.

Ao entrar na casa, você será recebido por um belo quintal tanto nos fundos quanto na frente, ideal para momentos de lazer e diversão ao ar livre. A sala, espaçosa e arejada, conta com 2 ambientes, proporcionando uma sensação de amplitude e conforto. São 3 quartos e 1 suíte na parte principal da casa, perfeitos para acomodar todos os membros da família com tranquilidade. Além disso, há também um quarto nos fundos, que pode ser utilizado como um espaço extra, como um escritório, por exemplo.

A localização dessa casa é simplesmente privilegiada. Situada no condomínio Marina Godoy, você estará próximo a todas as facilidades que precisa, como supermercados, escolas, restaurantes e muito mais. Além disso, o condomínio oferece segurança e tranquilidade para você e sua família desfrutarem de uma vida tranquila e harmoniosa.

E o melhor de tudo: essa casa está com um preço de oportunidade! Não perca mais tempo procurando, venha conhecer essa maravilhosa casa e garanta o conforto e bem-estar que você e sua família merecem. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para lhe mostrar todos os detalhes dessa incrível oportunidade de locação.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos