Casa Alto Padrão com 2 Suítes - Centro, Nilópolis

Rua Antônio João Mendonça, Centro, Nilópolis - RJ

Casa para alugar

Cód. 299741612 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.700 /Mês

O imóvel "Casa alto padrão com 2 suítes - centro, nilópolis" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.700 /mês, 270m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Antônio João Mendonça, Centro, Nilópolis.

bem vindo a este anúncio!

Imóvel de fino trato para pessoas exigentes que desejam morar em um ambiente agradável e bem aconchegante. Uma maravilhosa casa que conta com 270 m² de área construída pronta para você aproveitar da estrutura que ela oferece, ela foi recém reformada e esta pronta para receber você e sua família.

Sua localização é no Centro de Nilópolis próximo a quadra da Beija Flor.
Ela fica próxima a todos os comércios locais e conta com total privacidade.

Dentro do valor do aluguel já esta inclusa a água, suas caixas d'agua possuem capacidade de 7 mil litros para seu conforto. O IPTU e demais taxas serão cobrados a parte.

Essa casa possuí portão de garagem eletrônico com um excelente espaço interno em todos os cômodos. No primeiro pavimento temos uma sala já com ar condicionado split instalado, cozinha americana com armários, despensa, área de serviço e um lavabo.

No segundo pavimento temos mais uma sala de estar, duas suítes, sendo a principal com closet.
E por fim, temos o terraço com churrasqueira onde você poderá aproveitar ótimos momentos em família para curtir aquele final de semana.. E também temos mais um dormitório reversível, podendo ser utilizado como escritório ou quarto de acordo com a necessidade de quem estará alugando.

Agente já sua visita!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos