Casa Alto Padrão em Iguabinha, Araruama/RJ

Iguabinha, Araruama - RJ

Casa à venda

Cód. 305807341 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa alto padrão em iguabinha, araruama/rj" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, churrasqueira e está localizado em Iguabinha, Araruama.

Ref.: 1429

Conheça essa incrível oportunidade de adquirir uma casa de alto padrão no bairro Iguabinha em Araruama, RJ. Com 5 dormitórios, sendo 2 suítes e 3 banheiros, essa residência de 300m² de área construída oferece todo o conforto e sofisticação que você procura.

O imóvel conta com área de lazer completa, incluindo churrasqueira e espaço gourmet, perfeitos para receber amigos e familiares com estilo. Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, farmácias, igrejas, padarias e supermercados, garantindo praticidade no dia a dia.

Se você está em busca de uma casa que una elegância, conforto e praticidade, esta é a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados de Araruama e desfrutar de todos os benefícios que essa região exclusiva oferece.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e encantos deste imóvel único. Garanta já a sua chance de adquirir a casa dos seus sonhos e viver com toda a qualidade de vida que você merece. Comprar casa de alto padrão no bairro Iguabinha em Araruama, RJ, nunca foi tão fácil.

Documentação ok. Aceita financiamento bancário

AGENDE SUA VISITA EM NOSSA LOJA
Isabel Figueiredo Imoveis
Rua Fiora Nazzaro, 13 - loja 05 - Parque Hotel
Creci 47110
CNAI 28309
CRECI 9716-J
22 98802 8872 whatsapp
22 99214 0126 whatsapp



Chave do anúncio: KTzjtwXP3yQToyYX

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
II
Isabelcorretoradeimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos