Casa de Alto Padrão no Jardim Botânico

Rua Visconde de Carandaí, Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 303419502 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.300.000

O imóvel "Casa de alto padrão no jardim botânico" possui 5 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$3.300.000, 250m² de área e está localizado em Rua Visconde de Carandaí, Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Up Imóveis Vende: Casa com 3 andares semi-reformada, instalações hidráulica e elétrica (trifásico) substituídas, localizada em rua conceituada e vizinha a polo gastronômico. Possui diversos ambientes segmentados, perfeito para residência, empresas, consultório médico-odontológico, curso de idiomas, creche, bed & breakfast, etc. 4 vagas de automóvel. Imóvel preservado, podendo-se solicitar isenção do IPTU junto à Prefeitura.

Mais sobre Jardim Botânico - O próspero bairro residencial Jardim Botânico leva o mesmo nome do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, onde os visitantes passeiam pela casa das orquídeas, palmeiras imperiais e vitórias-régias. Ali perto, no exuberante Parque Lage, estão as trilhas arborizadas que levam do Morro do Corcovado à estátua do Cristo Redentor e à floresta tropical do Parque Nacional da Tijuca. A área também tem bares e restaurantes sofisticados famosos por sua culinária

Ligue e agende sua visita!

Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos