Casa - Barra do Piraí

Oficinas Velhas, Barra do Piraí - RJ

Casa à venda

Cód. 305818349 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa - barra do piraí" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$700.000, imóvel novo e está localizado em Oficinas Velhas, Barra do Piraí.

Linda casa à venda!

Localizada no centro da cidade, esta espaçosa casa conta com 4 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas aconchegantes, ideais para reunir amigos e familiares em momentos especiais.

Com 2 banheiros completos, a casa oferece praticidade e comodidade no dia a dia. E para quem busca praticidade, são 4 vagas de garagem disponíveis, garantindo espaço para todos os moradores e visitantes.

Com uma área total de 134,00 m2, esta casa é ideal para quem valoriza o espaço e o conforto. Além disso, o imóvel conta com uma ótima localização, próximo a escolas, mercados e com fácil acesso a transporte público.

Não perca a oportunidade de adquirir esta bela casa e transformá-la no lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita! Seja bem-vindo(a) ao seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos