Casa - Centro Casa com 5 dormitórios

Centro, Volta Redonda - RJ

Casa à venda

Cód. 303720586 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Casa - centro casa com 5 dormitórios" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, 228m² de área, imóvel novo e está localizado em Centro, Volta Redonda.

Descubra o seu novo local de negócios dos sonhos! Esta incrível casa está estrategicamente localizada a poucos passos da movimentada Av. Amaral Peixoto, no coração do Centro da cidade. Com um ponto comercial simplesmente imbatível, esta propriedade é uma oportunidade única para impulsionar o sucesso do seu empreendimento!

Além disso, você contará com um estacionamento amplo e conveniente, perfeito para acomodar seus clientes. Imagine a facilidade de acesso que isso proporcionará! Além disso, a proximidade com farmácias, bancos e uma variedade de comércios em geral irá garantir que o seu negócio seja facilmente notado por uma grande quantidade de pessoas, aumentando consideravelmente o seu potencial de crescimento.

Não perca mais tempo procurando por espaços comerciais que não atendem às suas necessidades. Venha conhecer essa casa perfeita para o seu negócio! Agende uma visita agora mesmo e descubra como essa localização privilegiada pode impulsionar o seu sucesso empresarial.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos