Casa com 7 quartos, na Fazenda Belos Prados, em Itatiaia

Rua Lúcio Bernardes, Fazenda Belos Prados, Itatiaia - RJ

Casa à venda

Cód. 304013194 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Casa com 7 quartos, na fazenda belos prados, em itatiaia" possui 7 dormitórios, 5 suítes, 9 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$1.400.000, 2.504m² de área total, 493m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Lúcio Bernardes, Fazenda Belos Prados, Itatiaia.

Esta casa de 7 quartos é ideal para quem procura espaço e conforto para toda a família. Com 2500m² de terreno e 493m² de área construída, ela oferece muito espaço para você e sua família aproveitarem juntos.
No térreo há uma sala de estar integrada com a sala de jantar e uma espaçoso sala de jogos, além de uma suíte perfeita para receber visitas. A cozinha e a área de serviço são bem amplas para atender às suas necessidades.
No segundo andar, há mais 4 quartos, sendo duas suítes com closet, oferecendo todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. E para os momentos de lazer, a casa conta com uma piscina, sauna, churrasqueira e quadra.
O quintal é um espaço amplo e ideal para atividades ao ar livre. Na parte de trás, ainda possui uma casa de apoio com quarto e banheiro, além de outra suíte externa, perfeitas para acomodar visitas ou para funcionários da casa.
Localizada em um bairro seguro e tranquilo, esta casa é perfeita para quem busca um ambiente confortável e acolhedor para chamar de lar. Não perca a oportunidade de conhecer este incrível imóvel de perto. Pode ser financiada. Não perca tempo e agende sua visita!



Chave do anúncio: zoH8uPpsgmhWgdZA

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos