Casa comercial com 6 quartos no Centro de Campo Grande

Rua Mário Barbosa, Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 300500961 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.990.000

O imóvel "Casa comercial com 6 quartos no centro de campo grande" possui 5 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.990.000, 382m² de área e está localizado em Rua Mário Barbosa, Campo Grande, Rio de Janeiro.

comercial excepcional disponível para venda!

Apresentamos a você uma oportunidade única de investimento em um espaço comercial altamente valorizado, idealmente localizado para embarcar o sucesso do seu negócio. Esta casa está estrategicamente situada em uma região de grande visibilidade e acessibilidade e é perfeita para diversos empreendimentos comerciais.

Com uma área generosa e um design moderno, esta propriedade oferece infinitas possibilidades para qualquer tipo de negócio. Seja você para clínicas e consultórios médicos das mais variadas especialidades, seja para escritórios, cursos de idiomas, centros de estética e beleza, ou até mesmo um escritório corporativo, este imóvel atenderá às suas necessidades comerciais com perfeição.

Uma fachada imponente e atraente dessa casa comercial atrairá a atenção de clientes em potencial. O amplo espaço interno permite uma fácil adaptação aos requisitos específicos do seu negócio, oferecendo flexibilidade para criar ambientes personalizados, salas de reuniões, áreas de exibição ou qualquer outra configuração desejada.

Além disso, o imóvel conta com muito espaço livre de terreno e um amplo terraço descoberto, ideal para acompanhar o crescimento do seu negócio.

A localização privilegiada dessa propriedade é um dos seus maiores diferenciais!
Situado no centro de Campo Grande a poucos metros do Calçadão em uma área com alto fluxo de pedestres e trânsito, você terá acesso a um público diversificado e uma clientela em potencial e em crescimento constante. A proximidade de áreas residenciais, escritórios corporativos, Shopping Centers, Supermercados, escolas, rodoviária, estação de trem, aumenta ainda mais o potencial de sucesso do seu empreendimento.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa comercial multifacetada e lucrativa. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como transformar suas ideias em realidade nesse espaço incrível! Seja você um empreendedor iniciante ou um investidor experiente, esta propriedade é uma escolha inteligente para alcançar o sucesso nos negócios.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos