CASA COMERCIAL em RIO DE JANEIRO - RJ, CAMPO GRANDE

Rua Coronel José Serpa, Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Loja à venda

Cód. 296222162 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Casa comercial em rio de janeiro - rj, campo grande" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, venda por R$800.000, 260m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Coronel José Serpa, Campo Grande, Rio de Janeiro.

Apresentamos essa xcelente oportunidade de investimento! Este imóvel possui um prédio comercial e uma casa duplex, localizados próximo ao McDonalds e Carrefour, a poucos minutos do centro de Campo Grande.

A casa duplex é composta por uma sala ampla, cozinha com móveis planejados, três banheiros, três dormitórios, sendo um deles uma suíte, e uma área gourmet. Além disso, conta com vaga de garagem para dois carros.

O prédio comercial possui seis salas, banheiro, recepção e copa, proporcionando um espaço versátil para o desenvolvimento de atividades comerciais.

O valor deste imóvel é de 800 mil reais e não está disponível para financiamento. Aproveite essa oportunidade única de investimento!
Agende agora mesmo uma visita e conheça esse incrível imóvel com a MP Imóveis.

Contatos:
(21) 34977026
(21) 980847994

Estamos ansiosos para acompanhá-lo(a) nessa visita e mostras todos os detalhes desse lindo imóvel. Não perca a oportunidade de encontrar o seu novo lar!

Fale conosco: (21) 3497-7026 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos