Casa dentro de condomínio, no bairro Cascata do Imbuí em Teresópolis/RJ

Estrada José Gomes da Costa Junior, Posse, Teresópolis - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 301972682 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.490.000

O imóvel "Casa dentro de condomínio, no bairro cascata do imbuí em teresópolis/rj" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.490.000, 170m² de área, guarda roupa e está localizado em Estrada José Gomes da Costa Junior, Posse, Teresópolis.

no bairro Posse que está em crescente valorização em Teresópolis, Rio de Janeiro, esta impressionante casa de alto padrão oferece uma atmosfera luxuosa e requintada. Ao adentrar seu primeiro pavimento, você será recebido por um ambiente imponente, com um pé direito alto que confere uma sensação de amplitude e grandiosidade. O teto rebaixado em gesso, com iluminação em LED embutida, adiciona um toque sofisticado e moderno.

A sala principal é extremamente espaçosa e projetada para proporcionar conforto e elegância. Com sua configuração aberta, a cozinha se integra perfeitamente à sala, criando um espaço fluido e ideal para receber amigos e familiares. O acabamento de alta qualidade e os materiais selecionados cuidadosamente refletem o requinte presente em cada detalhe.

Nesse primeiro pavimento, há também um lavabo elegante e um quarto que pode ser utilizado como escritório, proporcionando um ambiente versátil e adaptável às necessidades dos moradores. O espaço gourmet, integrado à sala principal, oferece uma opção perfeita para momentos de lazer e entretenimento, tornando-se o cenário ideal para confraternizações íntimas.

Além disso, a residência dispõe de quatro vagas de garagem, sendo duas delas cobertas, garantindo segurança e comodidade para seus veículos.

No segundo pavimento, encontram-se os aposentos privativos da casa. São três quartos amplos, onde um deles é uma suíte master deslumbrante, acompanhada por um espaçoso closet. Os quartos adicionais oferecem um ambiente tranquilo e aconchegante, perfeito para descanso e privacidade. Um banheiro social completo atende a esses quartos, proporcionando conforto e praticidade para os residentes e visitantes.

Em suma, esta casa de alto padrão no bairro Posse, em Teresópolis, RJ, encanta pela sua arquitetura imponente, pela atenção aos detalhes e pelos acabamentos de luxo. Seu design integrado, aliado ao conforto dos cômodos e à sofisticação dos espaços, a torna uma residência excepcional, oferecendo uma experiência de vida privilegiada para aqueles que a escolhem como lar.

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos