CASA DOIS QUARTOS COM GARAGEM Á VENDA EM BANGU!

Rua Janarite, Bangu, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 305432153 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa dois quartos com garagem á venda em bangu!" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000, 241m² de área total, 79m² de área privada, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Janarite, Bangu, Rio de Janeiro.

Ótima casa tipo apartamento sendo o térreo e frente de rua á venda em Bangu juntinho da Estrada do Engenho e do supermarket sendo bem próximo a comércio e condução e localizado dentro de um condomínio fechado com circuito interno de tv e portão eletrônico sendo o imóvel composto de: sala bem espaçosa, dois ótimnos quartos sendo um suíte canadense, copa cozinha ampla, banheiro modernizado e todo azulejado e com box em blindex e louças de cor. Lavanderia coberta e toda azulejada, varandão em volta do imóvel toda cobetta com telhas coloniais e azulejada, quintal amplo com piscina e um ótimo banheiro, vaga de garagem para dois carros.
OBS: O imóvel está lindo e sem nada para fazer ,só entrar e morar.
Agende já a sua visita.
Maiores informações entre em contato conosco e fale com um de nossos corretores .tel; (21)33590088 (21)978823509 what zap.#casa#venda#bangu#doisquarto#imobiliaria#vitorianoimoveisrj#

Fale conosco: (21) 3359-0088 -

  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos