Casa Duplex, 4 dormitórios, 3 suíte, 4 banheiro

Palmeiras, Cabo Frio - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 303136817 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa duplex, 4 dormitórios, 3 suíte, 4 banheiro" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, venda por R$750.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Palmeiras, Cabo Frio.

Viva em um oásis de tranquilidade e segurança! Apresentamos a você a oportunidade de adquirir uma casa deslumbrante em um condomínio de luxo, perfeito para quem busca conforto, privacidade e qualidade de vida.

Localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, nossa casa em condomínio possui uma arquitetura imponente e sofisticada, que combina perfeitamente com o ambiente tranquilo e arborizado ao seu redor.

Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala de estar, com espaços generosos e perfeitamente iluminados, proporcionando um ambiente aconchegante para receber seus convidados. A sala de jantar é integrada à cozinha, que conta com móveis planejados de alta qualidade, garantindo praticidade e funcionalidade para suas refeições em família.

Com 4 quartos, sendo 3 suítes, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Os quartos são espaçosos, bem iluminados e possuem armários planejados, oferecendo um excelente espaço para guardar suas roupas e pertences.

Os 4 banheiros da casa são elegantes e modernos, com acabamentos de alto padrão e a opção de banheiro privativo em todas as suítes. Você e sua família terão todo o conforto necessário para desfrutar de momentos de relaxamento e bem-estar.

Além disso, a casa conta com uma área de lazer completa, perfeita para sua diversão e entretenimento. Uma ampla piscina convida a momentos refrescantes nos dias mais quentes, enquanto uma área gourmet equipada com churrasqueira e forno a lenha é ideal para reunir amigos e familiares para um delicioso churrasco.

O condomínio oferece ainda uma infraestrutura completa, com segurança 24 horas, portaria, câmeras de vigilância, playground, quadras de esporte e muito mais. Tudo para proporcionar a você e sua família um ambiente seguro e confortável para desfrutar dos momentos mais preciosos da vida.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa espaçosa, com excelente localização e toda a infraestrutura que você merece. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com essa casa em condomínio que é sinônimo de qualidade de vida. Estamos à sua disposição para realizar seu sonho!

Fale conosco: 98182-5010 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
AP
Antonio Pedro

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos