CASA DUPLEX 7 QUARTOS no FLAMENGO!

Rua Paissandu, Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 301605927 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 13.660.000

O imóvel "Casa duplex 7 quartos no flamengo!" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$13.660.000, 649m² de área, varanda e está localizado em Rua Paissandu, Flamengo, Rio de Janeiro.

DUPLEX 7 QUARTOS no FLAMENGO!



Okre vende casa com padrão colonial na rua mais desejada do bairro, ideal para hostel, com fácil acesso para o Aterro e todas as regiões da cidade.

Imóvel com dois andares, com 4 salas que pode ser divididos em varios ambinetes, 7 quartos amplos, 3 banheiros sociais, ampla copa cozinha, quintal, anexo com 5 quartos e jardim.

A OKRE IMÓVEIS possui uma equipe pronta para lhe proporcionar uma experiência em atendimento, com as melhores opções e os melhores profissionais do mercado. Por isso, estamos contigo nessa busca para realizar o seu sonho e encontrar o melhor negócio para você, de forma humanizada, profissional e eficiente. Acesse também outras oportunidades em nosso site e instagram!! Agende já sua visita e venha se encantar! Os valores estão sujeitos a alterações sem prévio aviso
-Cod:FLCA120001 -Rev.16Jun

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos