CASA DUPLEX Á VENDA EM RICARDO DE ALBUQUERQUE!

Rua José da Mota, Ricardo de Albuquerque, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 304380783 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Casa duplex á venda em ricardo de albuquerque!" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$480.000, 298m² de área total, 111m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Rua José da Mota, Ricardo de Albuquerque, Rio de Janeiro.

Cassa duplex independente á venda em Ricardo de Albuquerque, juntinho a praça de Ricardo, Vila Olímpica ,supermarcado Rio Sul,estação de trem e estação de Marechal Alencastro.
Trata-se de uma ótima casa duplex,totalmente independente e sendo de fundos composta de :1°-piso- vaga de garagem para dois carros, varandão coberto e decorado , quintal amplo com pequeno jardim,piscina com amplo espaço gourmet, sala em dois ambientes e bem decorada, duas cozinhas ;copa bem espaçosa; dois banheiros. 2° piso-ótima varanda com vista para o quintal e para piscina; dois ótimos quartos bem espaçosos; um ótimo banheiro com blindex e todo modernizado.
OBS: Conforto e comodidade em ótima localização.
O imóvel aceita um pequeno parcelamento considerável.
Agende já a sua visita e desfrute desse sonho.
Maiores informações entre em contato conosco e fale com um de nossos corretores .tel; (21)33590088 (21)978823509 what zap.
#casa#ricardodealbuquerque#venda#imobiliária#vitorianoimoveisrj#

Fale conosco: (21) 3359-0088 -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos