Casa duplex charmosa e bem localizada em Cabo Frio

Rua do Norte, Vila Blanche, Cabo Frio - RJ

Casa à venda

Cód. 299624956 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 360.000

O imóvel "Casa duplex charmosa e bem localizada em cabo frio" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$360.000, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua do Norte, Vila Blanche, Cabo Frio.

em um bairro residencial próximo ao centro de Cabo Frio, essa casa oferece tudo o que você precisa para viver confortavelmente. Com uma varanda frontal aconchegante e uma churrasqueira para reunir amigos e familiares, você pode aproveitar momentos incríveis no seu novo lar.

Com sala, quarto, banheiro e área de serviço aberta com grades no primeiro pavimento, você tem tudo o que precisa para o seu dia a dia. No andar superior, dois quartos espaçosos, um hall e um banheiro. Além disso, a casa conta com uma vaga de garagem e documentação ok para facilitar o seu processo de compra.

Com a infraestrutura comercial ao redor, você tem acesso a tudo o que precisa para viver bem, como shopping, supermercado, padaria e excelentes escolas. E o melhor de tudo, a vizinhança é tranquila e acolhedora.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer a sua nova casa. . Venha viver com conforto e tranquilidade em Cabo Frio!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos