Casa duplex, cond fechado segurança Granja Cavaleiros Macaé Praias

Alameda da Lagoa, Granja Dos Cavaleiros, Macaé - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 304252599 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Casa duplex, cond fechado segurança granja cavaleiros macaé praias" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$480.000, ar-condicionado, varanda, vista para o mar e está localizado em Alameda da Lagoa, Granja Dos Cavaleiros, Macaé.

Casa duplex 100M² área construída, condomínio fechado com 5 casas somente, ambiente totalmente familiar, parte alta de Macaé, vista mar e lagoa.

Localização privilegiada, próximo a praia dos cavaleiros, praia do pecado, lagoa, empresas Off Shore, Faculdade Estácio de Sá, Pólo Universitário, Shopping Plaza, base da Petrobrás de Parque de Tubos.

Composta de varanda , sala com ventilador de teto, rack para tv, lavado, 2 quartos com armários embutidos com portas de correr, sendo 1 com ar condicionado e ventilador de teto, banheiro social, cozinha planejada com armários e depurador/coifa, área de serviço, cisterna 10 mil litros d'agua, garagem para 2 carros. 

PORQUE IR
Uma cidade que cresce de olho no futuro. Assim é Macaé, um dos municípios que mais se desenvolveu no estado do Rio nos últimos 20 anos. Considerada a Capital Nacional do Petróleo, Macaé cresce em ritmo acelerado. O turismo de negócios impulsionou os investimentos em hotéis de luxo e nos serviços, em especial nos quesitos lazer e gastronomia.
Praia dos Cavaleiros, repleta de bares e restaurantes, tem movimento constante.
No embalo do ouro negro, Macaé sedia a Brasil Offshore, um evento que reúne cerca de 500 empresas do setor de petróleo de 50 países, em junho. A feira é realizada no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, o segundo maior do estado.
A riqueza de Macaé, porém, não se resume ao petróleo. Privilegiada, a cidade tem mar e serra em um só lugar, com praias e cachoeiras para todos os gostos. Um dos points é a praia dos Cavaleiros, bastante movimentada e repleta de bares e restaurantes. 
A praia do Pecado é ideal para prática de surf e de bodyboard, além de atrair as turmas da pesca de linha e da pesca submarina. Merecem destaque também as praias de Campista, com muitas ondas, e a Prainha do Farol, com 150 metros de beleza e tranquilidade. As praias do Forte e Imbetiba são procuradas para atividades de lazer e caminhadas.
Quem busca aventura encontra boas doses na serra, nos distritos de Sana, Bicuda Grande e Glicério. Por lá, rios, cachoeiras e trilhas servem de cenário para os praticantes de esportes radicais, como cascading, rafting, escalada, trekking, moutain bike, off road e motocross.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: PaMJP8MHg0IOgdEh

Características da casa em condomínio:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante
PP
Paivasolucoesimobiliarias.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos