Casa Duplex de alto padrão na Vital Brazil

Rua Maestro José Botelho, Vital Brazil, Niterói - RJ

Casa à venda

Cód. 306004005 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Casa duplex de alto padrão na vital brazil" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 210m² de área, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Maestro José Botelho, Vital Brazil, Niterói.

Venha conhecer esta incrível casa duplex de alto padrão localizada na desejada Vital Brazil. O imóvel conta com um 1º pavimento espaçoso, composto por um salão em dois ambientes, três dormitórios sendo um deles com closet, todos os quartos possuem armários de madeira, ar condicionado split e ventiladores de teto. Além disso, possui dois banheiros sociais, um escritório, copa, cozinha completa com armários, área de serviço e vaga para até três carros.

No 2º pavimento, você encontrará um salão perfeito para reunir amigos e familiares, um espaço gourmet para preparar deliciosas refeições, uma área ao ar livre para desfrutar de momentos de lazer e descanso, uma dependência de empregada e mais um dormitório.

Esta casa é ideal para quem busca conforto, sofisticação e praticidade em um único lugar. Não perca esta oportunidade e agende agora mesmo a sua visita. Venha viver com qualidade de vida na Vital Brazil!

Fale conosco: (21) 97594-9575 -

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos