Casa Duplex em Pontinha, Araruama/RJ

Avenida Presidente Eurico Gaspar Dutra, Pontinha, Araruama - RJ

Casa à venda

Cód. 304725952 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Casa duplex em pontinha, araruama/rj" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$480.000, churrasqueira e está localizado em Avenida Presidente Eurico Gaspar Dutra, Pontinha, Araruama.

Ref.: 1385

Está em busca de uma casa duplex no tranquilo bairro Pontinha em Araruama-RJ? Temos a opção perfeita para você!

Com uma área construída de 200m², este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, esta casa é ideal para acomodar todos os membros da sua família de forma confortável e aconchegante.

Além disso, a casa conta com uma incrível churrasqueira, perfeita para confraternizações e momentos de lazer junto aos seus entes queridos. Não há nada melhor do que aproveitar o espaço ao ar livre em um ambiente agradável e descontraído.

A localização desta casa é simplesmente imbatível. Próxima à padaria e com fácil acesso à rodovia, você estará sempre muito bem localizado, podendo desfrutar de todas as conveniências que a região oferece. Araruama-RJ é uma cidade encantadora, repleta de belezas naturais e com uma qualidade de vida incomparável.

Se você está procurando por uma casa duplex para comprar, não perca esta oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Estamos à disposição para sanar todas as suas dúvidas e ajudá-lo(a) a fazer um excelente negócio.

Não perca tempo, adquira agora mesmo a casa dos seus sonhos e aproveite todas as vantagens de viver em um local tão privilegiado. Comprar uma casa duplex no bairro Pontinha em Araruama-RJ é a escolha certa para quem busca tranquilidade, segurança e qualidade de vida. Venha fazer parte desse lugar incrível!

Documentação ok

AGENDE SUA VISITA EM NOSSA LOJA
Isabel Figueiredo Imoveis
Rua Fiora Nazzaro, 13 - loja 05 - Parque Hotel
Creci 47110
CNAI 28309
CRECI 9716-J
22 98802 8872 whatsapp
22 99214 0126 whatsapp



Chave do anúncio: DOX1KV4uLyjFbdar

Características da casa:

  • Churrasqueira: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
II
Isabelcorretoradeimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos