Casa em Área Nobre da Gávea - Rio de Janeiro

Gávea, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 305873318 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 13.000.000

O imóvel "Casa em área nobre da gávea - rio de janeiro" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, venda por R$13.000.000, 770m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Gávea, Rio de Janeiro.

No 1º andar: lindíssimo hall de entrada com pé direito duplo (7 metros de altura), lindo lustre de cristal (à venda de forma separada), com piso em mármore carrara, sala em 02 (dois) ambientes, com portas em madeira dividindo o espaço, estando integrada a lindíssima área externa, sala de jantar, quarto de TV, lavabo, copa e cozinha completa. A área externa desta propriedade conta com uma bela piscina (funda), churrasqueira, cooktop com 2 bocas, sauna, banheiro completo e ducha.
2º piso: O acesso ao charmoso segundo andar é feito por uma linda escada, toda em madeira de lei. Neste andar estão as 4 (quarto) suítes, todas com closet e, sendo 2 delas, com banheira de hidromassagem e walking closet. Há ainda um elegante jardim de inverno e uma generosa sala de TV/ cinema.
3º piso: Temos um grande salão, banheiro social, copa-cozinha e 02 (duas) grandes varandas.
Dentro do imóvel, ao fundo do jardim, existe uma casa de serviço que inclui 03 (três) quartos, 02 (dois) banheiros, área de serviço e lavanderia completa.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos