Casa em condomínio 2 quartos no Méier próximo a Dias da Cruz

Rua Dona Claudina, Méier, Rio de Janeiro - RJ

Casa em condomínio para alugar

Cód. 293975786 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Casa em condomínio 2 quartos no méier próximo a dias da cruz" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, aluguel por R$1.600 /mês, 77m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Dona Claudina, Méier, Rio de Janeiro.

de 6 casas tipo apartamento com excelente localização, próximo à Dias da Cruz.

Condomínio excelente com área externa comum com churrasqueira e cisterna de 12,5 mil litros

Casas primeira locação 2 quartos, sala, cozinha ampla com pia em mármore, balcão e armário embutido. banheiro social com blindex e chuveiro elétrico . Área de serviço com tanque. Sala e quartos com pintura em perfeito estado. Área, cozinha e banheiros com azulejo até o teto.

Não encontrou o que procura? Caso não, temos mais ofertas de imóveis para sua escolha. Ligue agora ou venha tomar um café conosco, nossos profissionais terão o maior prazer em ajudar na sua escolha, diga-nos o que precisa que encontraremos o seu imóvel. Precisa vender seu imóvel? Temos a equipe mais preparada do mercado para avaliar seu imóvel, garantimos um trabalho sério de excelência e com total segurança, venha conhecer nos conhecer, somos correspondentes do Banco Itaú -Cód: OMCN20001 -Rev.22Jun

Características da casa em condomínio:

  • Armários Na Cozinha
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos