CASA EM CONDOMINIO RESIDENCIAL em Cabo Frio - RJ, Jardim Excelcior

Jardim Excelcior, Cabo Frio - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 305078675 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa em condominio residencial em cabo frio - rj, jardim excelcior" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, imóvel novo, piscina e está localizado em Jardim Excelcior, Cabo Frio.

Está procurando a casa dos seus sonhos em um condomínio seguro e tranquilo? Temos o imóvel perfeito para você!

Apresentamos uma bela casa em condomínio, com todas as características que você procura. Com 2 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 1 sala ampla, ideal para momentos de convivência e lazer com amigos e familiares.

Com 2 banheiros, você não terá problemas de espera e poderá desfrutar de toda a comodidade que merece. E não se preocupe com vagas de garagem, pois essa casa oferece 2 vagas cobertas, garantindo a segurança e proteção do seu veículo.

Com uma área total de 120,00 m², essa casa proporciona um espaço amplo e bem distribuído, permitindo que você crie e decore os ambientes conforme o seu estilo e necessidade. Aproveite para transformar cada cantinho em um verdadeiro lar doce lar!

Além disso, o condomínio onde essa casa está localizada oferece diversas opções de lazer e segurança. Você poderá desfrutar de áreas verdes, piscinas, quadras esportivas, playgrounds, salão de festas e muito mais. Tudo isso com portaria 24 horas, garantindo a tranquilidade e proteção da sua família.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais, esse imóvel oferece fácil acesso para diferentes pontos da cidade, trazendo praticidade e comodidade para o seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos em um condomínio de qualidade. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com essa incrível opção de moradia. Seu novo lar te espera!

Fale conosco: 98182-5010 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
AP
Antonio Pedro

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos