CASA EM CONDOMINIO RESIDENCIAL em CABO FRIO - RJ, PERÓ

Peró, Cabo Frio - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 305869992 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 360.000

O imóvel "Casa em condominio residencial em cabo frio - rj, peró" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$360.000, piscina e está localizado em Peró, Cabo Frio.

Você está em busca de conforto, segurança e tranquilidade para sua família? Então essa casa em condomínio é perfeita para você!

Com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir a privacidade do casal, essa casa conta também com 1 sala ampla, perfeita para reunir a família e os amigos. Além disso, são 3 banheiros para mais comodidade, e 2 vagas de garagem para estacionar seus veículos com tranquilidade.

Com uma área total de 80,00 m2, essa casa em condomínio oferece muito espaço e conforto para você e sua família desfrutarem momentos inesquecíveis juntos.

Localizada em um condomínio seguro e tranquilo, essa casa oferece ainda área de lazer comum com piscina, salão de festas e playground, garantindo diversão para toda a família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos em um condomínio fechado. Agende sua visita e venha conhecer! (24)98182-5010

Fale conosco: 98182-5010 -

  • Piscina

Anunciante
AP
Antonio Pedro

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos