Casa em Condomínio à venda, 2 quartos, 1 suíte, Caneca Fina - Guapimirim/RJ - Código Imóve

Estrada da Caneca Fina, Caneca Fina, Guapimirim - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 299613340 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 595.000

O imóvel "Casa em condomínio à venda, 2 quartos, 1 suíte, caneca fina - guapimirim/rj - código imóve" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$595.000, 100m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Estrada da Caneca Fina, Caneca Fina, Guapimirim.

você procura um imóvel com conforto, segurança e muita área verde, esta pode ser a sua chance! Localizada em um dos condomínios mais bonitos de Guapimirim-RJ, esta casa oferece tudo o que você precisa para viver bem.

Com uma área construída de 100m² e situada em um terreno plano de 390m², a propriedade proporciona bastante espaço e privacidade. Além disso, o condomínio conta com segurança 24h, garantindo a tranquilidade da sua família.

A área de lazer do condomínio é completa, com piscina, churrasqueira, lago com peixes e um salão de festas, perfeita para reunir amigos e familiares.

A casa em si possui uma suíte e um quarto confortáveis, ampla sala de estar, com cozinha espaçosa em conceito aberto e um banheiro social. A casa também conta com uma aconchegante varanda, perfeita para relaxar e aproveitar a vista.

Outro destaque da propriedade é a garagem coberta, que proporciona praticidade e segurança para a sua família. Além disso, a casa conta com um poço artesiano e é abastecida pela água da região, garantindo sempre um fornecimento de qualidade.

Não perca esta oportunidade única de morar com conforto e segurança em Guapimirim! Agende já a sua visita e venha conhecer esta casa dos sonhos.

CÓDIGO DO IMÓVEL 3347

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos