Casa em Condomínio-À VENDA-Joá-Rio de Janeiro-RJ

Rua Professor Pantoja Leite, Joá, Rio de Janeiro - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 302872889 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.500.000

O imóvel "Casa em condomínio-à venda-joá-rio de janeiro-rj" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$8.500.000, 1.088m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Professor Pantoja Leite, Joá, Rio de Janeiro.

casa e ótimo terreno anexo à venda no Joá! Em condomínio fechado, com segurança 24h, esta casa conta com um primeiro pavimento, com ampla sala em três ambientes, sala de jantar, varanda, lavabo, suíte, cozinha planejada, lavanderia e dependências completas. Acesso ao segundo pavimento por escada linear, seguida de hall com circulação e quatro suítes, sendo a master com dois banheiros, closet grande e varanda sobre o jardim frontal. Garagem para quatro carros. No piso inferior, na parte de trás da casa, em terreno de declive, estão a piscina, com cachoeira, sauna, espaço gourmet com churrasqueira, banheiro externo e 2 canis. Ainda conta com uma ampla quadra poliesportiva, terraço com linda vista para mar e o verde, e elevador interno.



DDZ IMOBILIÁRIA. COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, AVALIAÇÃO e LEGALIZAÇÃO de BENS RESIDENCIAIS OU COMERCIAIS EM TODO RJ.
-Cod:DZCN60001 -Rev.26Jul

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos