Casa em Estrela do Norte, São Gonçalo/RJ

Rua Dona Marta, Estrela do Norte, São Gonçalo - RJ

Casa à venda

Cód. 306006845 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Casa em estrela do norte, são gonçalo/rj" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$380.000, guarda roupa e está localizado em Rua Dona Marta, Estrela do Norte, São Gonçalo.

Se você procura por uma casa espaçosa e bem localizada no bairro Estrela do Norte em São Gonçalo-RJ, esta é a oportunidade perfeita para você. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, esta residência oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.

Com uma área construída de 360m², esta casa possui uma posição solar privilegiada, com sol da manhã e da tarde, garantindo ambientes iluminados e arejados durante todo o dia. Além disso, conta com uma sacada, perfeita para desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre.

Localizada em um bairro completo, próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público, esta casa oferece toda a infraestrutura necessária para facilitar o seu dia a dia.

Se você deseja comprar uma casa no bairro Estrela do Norte em São Gonçalo-RJ, não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. A sua casa dos sonhos espera por você.

Estuda Permuta por imóvel de menor valor.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: D7G4GwZzWVV092lo

Características da casa:

  • Closet: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Guarda roupa

Anunciante
FF
Felipeseveroimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos