Casa em Fundos de Terreno na Rua Mora

Rua Mora, Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Casa para alugar

Cód. 300851338 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.700 /Mês

O imóvel "Casa em fundos de terreno na rua mora" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$2.700 /mês, 160m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Mora, Campo Grande, Rio de Janeiro.

busca um lugar tranquilo para morar em Campo Grande? Temos a solução perfeita para você!

Nossa casa em fundos de terreno na Rua Mora é a opção ideal para quem procura privacidade e tranquilidade. Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos pontos da cidade.

A casa está situada no centro do terreno, o que garante ainda mais privacidade e segurança para você e sua família. Com duas suítes, acomodações amplas e confortáveis estão garantidas. E para aproveitar ainda mais os momentos de lazer, a casa conta com uma churrasqueira, perfeita para confraternizações com amigos e familiares.

Morar em Campo Grande é ter a tranquilidade da vida de interior com as vantagens da cidade grande. A região conta com uma ampla rede de serviços e comércios, além de estar próxima a belas praias e pontos turísticos, como o Parque das Nações Indígenas e o Morro do Ernesto.

Não perca a chance de morar em um lugar tranquilo e repleto de vantagens. Agende já uma visita à nossa casa em fundos de terreno na Rua Mora e encante-se com tudo o que ela tem a oferecer!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos