Casa em Iguaba Grande, Iguaba Grande/RJ

Iguaba Grande, RJ

Casa à venda

Cód. 304560089 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Casa em iguaba grande, iguaba grande/rj" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$400.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Iguaba Grande, RJ.

Ref.: 1371

Ei, você aí procurando uma casa para chamar de sua no bairro de Iguaba Grande em Iguaba Grande-RJ? Olha só essa belezinha que acabou de chegar ao mercado!

Com três dormitórios (sendo 1 externa), sendo uma suíte espaçosa e um banheiro pronto para te receber, essa casa vai ser o seu novo lar dos sonhos. E sabe o que é melhor? Ela possui uma área construída de 160m², garantindo espaço de sobra para sua família toda aproveitar.

Agora, imagine só poder desfrutar de momentos incríveis na área de churrasqueira e piscina. É o lugar perfeito para reunir amigos e familiares e saborear deliciosos churrascos.

E a localização? Ah, essa não poderia ser mais perfeita! Situada no bairro Iguaba Grande, você estará bem pertinho de tudo o que precisa: comércios, escolas, parques e muito mais. Afinal, quem não quer viver em um lugar que oferece praticidade e qualidade de vida, não é mesmo?

Não perca essa oportunidade de ouro! Comprar uma casa no bairro Iguaba Grande em Iguaba Grande-RJ é uma decisão que irá mudar a sua vida. Então, não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato do site. Vamos agendar uma visita e mostrar de perto todos os detalhes dessa casa encantadora.

Venha ser feliz no seu novo lar! Estamos esperando por você.

AGENDE SUA VISITA EM NOSSA LOJA
Isabel Figueiredo Imoveis
Rua Fiora Nazzaro, 13 - loja 05 - Parque Hotel
Creci 47110
CNAI 28309
22 98802 8872 oi whatsapp
22 99214 0126 vivo whatsapp





Chave do anúncio: xDXvOo2zKGODchQh

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
II
Isabelcorretoradeimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos