Casa em João Caetano (Itambí) - Itaboraí - 3 Quartos e Garagem - Pronta para Financiamento

Rua Carlos Alberto Ferreira da Silva, João Caetano, Itaboraí - RJ

Casa à venda

Cód. 299541846 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 190.000

O imóvel "Casa em joão caetano (itambí) - itaboraí - 3 quartos e garagem - pronta para financiamento" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$190.000, 110m² de área, varanda e está localizado em Rua Carlos Alberto Ferreira da Silva, João Caetano, Itaboraí.

COMPLETAMENTE LEGALIZADO perante os órgãos públicos, disponível para FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO, localizado no centro de Itambí, em rua asfaltada, com iluminação pública e por onde passam todos os ônibus e vans, com GARAGEM AMPLA para pelo menos 3 carros, pronto para entrar e morar. Possui aproximadamente 396 m2 de área total, sendo 110,93 m2 de área construída.

POSSIBILIDADE DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO E USO DO FGTS
Imóvel totalmente regularizado e disponível para financiamento imobiliário através da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ou qualquer instituição financeira habilitada, o que traz a possibilidade de compra da casa ser viabilizada através do uso de recursos do FGTS e o pagamento de prestações ao longo de 35 anos.

ESTRUTURA INTERNA
Casa com ótima estrutura, com 3 quartos, sala, cozinha, 2 banheiros, área de serviço, varanda e garagem ampla, que permite alocar pelo menos 3 carros.
Pisos cerâmicos novos na sala, quartos, cozinha, banheiro, área de serviço e varandas.
Pintura interna de qualidade.
Janelas e basculantes feitos em alumínio com grades externas; portas da sala, dos quartos e banheiros de madeira angelim pintadas em verniz.
Parte elétrica totalmente nova, com material de ótima qualidade (cabos elétricos SIL), com atendimento de todas as normas técnicas exigidas pela PREFEITURA DE ITABORAÍ e, principalmente, pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
Parte hidráulica também renovada com material de excelente qualidade (Tigre e Amanco), visando o atendimento de todas as normas técnicas exigidas pela PREFEITURA DE ITABORAÍ e, principalmente, pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

ESTRUTURA EXTERNA
Casa toda texturada externamente, com pintura de alta resistência e de ótima qualidade.
Portão da Garagem em madeira ipê, totalmente indevassável, com trava interna.
Muros divisórios altos, seguros e com lanças metálicas que lhes conferem elevado grau de segurança e de tranquilidade para morar com a família.
Área de serviço, com tanque e instalação hidráulica pronta para uso de máquina de lavar.
Área externa coberta com telha e banheiro.
Poço cacimba, com cerca de 6 metros de profundidade, que oferecem água potável para garantir o abastecimento amplo do imóvel. Caixa d'água de 1000 litros, que pode ser abastecida mediante bomba devidamente instalada junto ao poço.
Poço artesiano como fonte complementar de água.
Ralos externos com grande vazão, que permitem que as águas pluviais, inclusive as provenientes do telhado, possam ser escoadas para a rede pública de esgotos e águas pluviais.

LOCALIZAÇÃO DO IMÓVEL
A Rua Carlos Alberto Ferreira da Silva (antiga rua 1), na qual localizado o imóvel, é ASFALTADA e com ILUMINAÇÃO PÚBLICA, sendo uma das ruas principais e mais movimentadas do bairro João Caetano, pois por ela passam ônibus (Itambi x Praça XV, Itambi x Niterói; Itambi x Alcântara; Itambi x Visconde), vãs (Itambi x Niterói, Itambi x Praça XV), além de todo o fluxo de carros, já que é a via de saída de trânsito do bairro.
O imóvel localizado a menos de 150 metros do Centro Comercial do bairro, que possui supermercados, padarias, sorveterias, sacolões, escolas (ensinos fundamental e médio), farmácias, peixarias, lojas de materiais de construção, chaveiro, caixas eletrônicos 24 horas, unidade de saúde municipal (AME 24 Horas), Dentista, Ótica, Auto Escola, Lan House, Pet Shop etc.
O imóvel é também provido por outros serviços importantes, tais como coleta de lixo em 3 (três) dias na semana, correios e internet banda larga.
Outro ponto importante consiste no fato de que o imóvel fica próximo, num raio de 1 km, de 2 (dois) Postos de Saúde da Prefeitura de Itaboraí e de um Posto de Gasolina da BR-PETROBRAS.
Segundo o Google Maps, o imóvel fica cerca de 25 minutos do centro de Itaboraí, 30 minutos de São Gonçalo, 35 minutos de Niterói e 1 hora do Rio de Janeiro. Com a finalização da obra do Arco Metropolitano do Rio de Janeiro (BR-493), o tempo de deslocamento tende a ser reduzido.

VALORIZAÇÃO DO IMÓVEL COM O INÍCIO DO FUNCIONAMENTO DO POLO GASLUB (ANTIGO COMPERJ) E DO ARCO METROPOLITANO DO RIO DE JANEIRO (TRECHO DA BR-493)
Com a retomada das obras relacionadas ao antigo COMPERJ e o funcionamento a partir de 2024 do POLO GASLUB, localizado em Itaboraí, e, com a conclusão do Arco Metropolitano do Rio de Janeiro, no trecho Manilha-Magé (BR-493), a valorização imobiliária no Município de Itaboraí e, especialmente, nos bairros localizados junto à BR-493, será elevada, pois uma das saídas do COMPERJ será interligada ao Arco Metropolitano (BR-493)

CONTATOS
JULIO DE CASTRO (CORRETOR) - (21) 96577-2093 / 99879-0930

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos