Casa em Novo Portinho - Cabo Frio, RJ

Rua Das Bromélias, Portinho, Cabo Frio - RJ

Casa à venda

Cód. 299495057 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.690.000

O imóvel "Casa em novo portinho - cabo frio, rj" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$1.690.000, 450m² de área, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Rua Das Bromélias, Portinho, Cabo Frio.

de investimento em casa de alto padrão, com construção na fase final, em lote de 450 m² e projeto grandioso. Feita com material, ferragens e acabamento de primeira qualidade, a finalidade da casa, a princípio, seria moradia, e teve todo o cuidado e capricho de quem iria passar o resto da vida no imóvel. Composta por dois pavimentos, fica em centro de terreno e tem a seguinte composição (sendo possível fazer alguns alterações):


1º pavimento: sala de 47 m² - em até três ambientes, 01 banheiro social, 01 quarto (reversível em suíte), cozinha, área de serviço e varanda gourmet;
2º pavimento: 02 megas suítes master - sendo uma com 87,79 m² de dimensão total (com closet e varanda) e outra com 43,33 m² (com closet e varanda) , ocupando todo o 2º pavimento do imóvel.


Na parte da frente do imóvel, um recuo, e garagem coberta que comporta até 03 vagas de veículos, com pé direito duplo, sendo possível guardar veículo do porte de microônibus.
Na parte de trás do imóvel, uma área com espaço suficiente para fazer uma generosa piscina, com área gourmet e lavabo.


Aprecie as fotos e agende a sua visita!

Veja mais opções: www.plenitudeimoveis.com.br

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos