Casa em rio das ostras

Cidade Praiana, Rio Das Ostras - RJ

Casa à venda

Cód. 301279974 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Casa em rio das ostras" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$180.000, 60m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Cidade Praiana, Rio Das Ostras.

com espaço aconchegante e funcional com 60 m2, ideal para uma família passar seu tempo em um ambiente prático e acolhedor.
Lugar situado na cidade praiana com ótima vizinhança e um bom ambiente. Ao entrar no imovel, já se depara com um terreno concretado com espaço para 4 carros ou mais, bastante espaçoso. Após o terreno, o imóvel contém uma área gourmet de 30m2 com churrasqueira, banheiro privativo e uma piscina de 15m2 com cascata, bomba própria com diversas funções e suas funções completas da piscina como troca de água, lavagem própria, dentre outros. Após o que foi mencionado, já se depara com o próprio imóvel com uma sala de estar ampla e uma cozinha americana completa e compacta. Tem na casa também mais 2 banheiros, um para suíte e um para a casa, área de inverno, 2 quartos sendo um suíte, área de serviço, terreno compacto na zona de trás da casa e um sótão no seu telhado colonial bastante amplo com acesso pela área de inverno.
A casa foi projetada de forma inteligente para aproveitar ao máximo cada metro quadrado, proporcionando conforto e praticidade para quem morar.
É uma casa excelente para temporada.
A casa é nova, nunca foi utilizada.

O imóvel se encontra escriturado e com IPTU, ou seja, ao fechamento do negócio, receberá o imóvel direto no seu nome.

Aceito carro ou moto como forma de pagamento.
Se for carro com observação ou passagem de leilão, aceito a 80% do valor da fipe. Se o carro estiver limpo aceito a 90% da fipe.

Não perca essa oportunidade !!!!

Observação : na compra da casa já leva totó, Ping pong e por aí vai ( opcional )
Se não for do interesse do comprador eu retiro da casa !!
Se o pagamento for a vista eu faço a preço de custo !!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos