Casa em Rua Nacional - Taquara - Rio de Janeiro/RJ

Rua Nacional, Taquara, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 299916962 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 549.800

O imóvel "Casa em rua nacional - taquara - rio de janeiro/rj" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$549.800, 595m² de área, varanda e está localizado em Rua Nacional, Taquara, Rio de Janeiro.

a venda em Rua Nacional - Taquara - Rio de Janeiro/RJ

Casa linear com 3 quartos, 595 M² de terreno, no centro da Taquara, Rio de Janeiro - RJ.

Alan Araujo Imóveis vende casa linear com um anexo independente como apartamento de 2 quartos, localização excelente perto de todo o comércio da taquara e melhor documentação perfeita, aceitando financiamento bancário e FGTS.

A casa é composta de: Sala com varanda, 3 quartos, 1 banheiro social, cozinha e um salão, quintal na frente e nos fundos do imóvel e garagem.

Na lateral , uma entrada independente para o apartamento que é composto de 2 quartos , sala , cozinha e banheiro.

Excelente oportunidade para investidores!

Alan Araújo Imóveis, há 9 anos levando confiança e seriedade aos clientes, a certeza de bons investimentos imobiliários .

#CasaAVenda
#CasaAVendaTaquara

- 5 dormitórios
- 0 suítes
- Taquara | Rio de Janeiro

Vale a pena visitar rápido!

O bairro Taquara, na cidade do Rio de Janeiro, é um lugar encantador, com muitas opções de lazer e entretenimento. A região é conhecida por sua beleza natural, com parques, trilhas ecológicas, lagos e cachoeiras. Além disso, o bairro conta com ótimas opções gastronômicas, com restaurantes, bares e lanchonetes. A região também é muito bem servida de transporte público, com ônibus, metrô e trens. É um lugar seguro e acolhedor, onde as pessoas se sentem à vontade para desfrutar de tudo o que a cidade tem a oferecer.

Ligue agora para e agende uma visita com um especialista em imóveis NEWCORE!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Alan De Souza Araujo CRECI: 58981

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos