Casa em Saquarema

Rua Carlota Gouvea Simas, Porto da Roça I, Saquarema - RJ

Casa em condomínio para alugar

Cód. 301333344 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200 /Mês

O imóvel "Casa em saquarema" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.200 /mês, 70m² de área e está localizado em Rua Carlota Gouvea Simas, Porto da Roça I, Saquarema.

procura um lugar confortável e aconchegante para morar?

Temos uma excelente opção para você! Estamos oferecendo residências de 35 a 70 metros quadrados para primeira locação, em uma localização estratégica no Porto da Roça e com condições de pagamento acessíveis.

Nossos imóveis possuem características únicas e diferenciadas, com ambientes bem distribuídos e projetados para proporcionar máxima comodidade e funcionalidade. Garantindo segurança e tranquilidade para os nossos moradores.

Para que você possa conhecer melhor as nossas opções, disponibilizamos fotos e vídeos das residências, além de informações detalhadas sobre as condições de pagamento e outras especificações relevantes. Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e ajudá-lo(a) a tomar a melhor decisão para suas necessidades.

Não perca mais tempo! Faça contato conosco para agendar uma visita e conhecer a sua futura residência. Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de excelência e as melhores condições para que você possa morar com conforto e segurança.

Para mais informações e para agendar uma visita, entre em contato conosco através dos dados disponibilizados em nosso site. Estamos ansiosos para recebê-lo(a)!

Aguardamos sua msg

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos