Casa em Unamar com 162m2 área total

Rua Dos Lírios, Aquariús, Cabo Frio - RJ

Casa à venda

Cód. 303318474 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 115.000

O imóvel "Casa em unamar com 162m2 área total" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$115.000, 54m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Dos Lírios, Aquariús, Cabo Frio.

Casa em Unamar em local muito tranquilo, com muito verde, a 10 minutos das praias de Unamar e Barra de São João e a 30 minutos de Búzios e Cabo Frio. A casa tem 162 mt2 de terreno e 54 mt2 e é composta de dois quartos, sala, banheiro e cozinha no estilo americano. Toda em piso frio e azulejo até o teto na cozinha e no banheiro. Possui poço-artesiano, grades nas janelas e portas, água direta da Pró-Lagos e luz da Enel, tudo em dia.

A garagem comporta facilmente dois carros pequenos e a área dos fundos da casa tem um espaço confortável de mais de 40mt2 para fazer o que quiser: colocar piscina, fazer uma área gourmet com churrasqueira, dependendo apenas da criatividade do novo comprador.
Boa localização, perto do comércio farto de Unamar, tranquilidade, perto de boas praias e o principal: sossego, muito sossego.

Area total: 162m2
Area total construída: 54m2

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos