Casa em Vila Valqueire, 3 quartos, 226m2

Rua Pereira Frazão, Praça Seca, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 301766035 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Casa em vila valqueire, 3 quartos, 226m2" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$950.000, 226m² de área, varanda e está localizado em Rua Pereira Frazão, Praça Seca, Rio de Janeiro.

de dois andares, com 226 m2 de área total. Esta casa foi projetada para proporcionar conforto, e amplo espaço para viver e desfrutar. No térreo, você encontrará uma cozinha espaçosa, com armários modernos, bancadas em granito preto. Sala de jantar, perfeita para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. A sala de estar, com grandes janelas que permitem a entrada de luz natural. Além disso, o primeiro andar também abriga um escritório anexo, ideal para aqueles que trabalham em casa ou precisam de um espaço tranquilo para estudar. Esse escritório oferece privacidade e tranquilidade, permitindo que você se concentre em suas tarefas sem distrações.

No segundo andar, você encontrará um banheiro, três quartos, sendo uma suíte e um com acesso direto à varanda frontal. Além de uma varanda com vista para o quintal na parte de trás.

A área externa conta com garagem parcialmente coberta com espaço para até três carros, garantindo a proteção dos veículos. Um quintal grande, com amplo espaço.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos